SóSss! & Rádio Raio – SP: Papo, música e delírio!

 

A SóSucesso! através desta entrevista para a Rádio Raio (um programa da rádio web Antena Zero, de São Paulo) inaugura neste vetusto blog uma seção dedicada ao formato áudio. O programa foi veiculado no dia 02 deste mês (dezembro).

Nesta conversa, discutimos um pouco acerca de nossa perspectiva sobre a música, a existência, e de quebra falamos do nosso trabalho e, lógico, de Recife/PE, nossa cidade.

Entendemos que o debate sobre o som deve se dar nos mais diversos âmbitos, e que o texto é apenas um dos muitos formatos, com suas vantagens e desvantagens. A conversa em tempo real, acreditamos, cria uma riqueza crítica diferente da dos textos e certamente chega mais rápido ao público.

Uma participação nossa em um programa de rádio é só uma das possibilidades do debate falado. Esperamos que muitos outros debates e trabalhos nossos neste formato venham a enriquecer esta seção.

Por fim, gostaríamos de reforçar nossa gratidão a Rádio Raio, que nos proporcionou  uma conversa divertida, leve e, sim, informativa. Esperamos que pra vocês seja tão legal quanto foi para nós participar deste momento. 🙂

[Para ser lançado ao programa, Clique na imagem do player ou aqui.]

 

>>Set list do programa [clique no amarelinho]:

[B.G. de fundo: Loose Joints, “Is it All Over My Face (Lerry Levan Remix)”.]

1- Test, “Você Fica Confidencial”.
2- Ancient Methods, “Knights and Bishops”.
3- Duma, “Lionsblood”.
4- Conde Só Brega, “Cheli”.