Editorial #4

Toda jornada começa com um passo e o mundo dá voltas e as crianças são o futuro e essas coisas todas, e é por isso que sempre, do nada, quando menos se espera, nossa consciência cósmica coletiva engravida, espera uns textos serem publicados e então pare um novo editorial!

Mas não fiquem vocês que nos leem muito felizes não, porque tudo tem seu negativo e primeiro mandam animais pro espaço e lá eles morrem (tragédia), depois mandam outros mamíferos e eles voltam (farsa?) e agora o trilhardário Jeff Bezos, que nem protozoário é, foi pro espaço e voltou provavelmente mais rico do que antes (tragédia em forma de farsa, definitivamente). A conclusão é que tudo passa e nada fica, talvez. Ou não.

Mas este é um editorial da OnlySuccess! Inc©, recém comprada pela Disney®, e a gente é obrigado citar as grandes máximas da ratazana Mickey, “por isso, vamos nessa que é bom à beça”, “o que importa é participar, amiguinhos” e “o trabalho liberta, iipi iipi urra!”. E agora, quase finalmente ao assunto, só que antes com mais um parágrafo cheio de lipídio:

Apesar do vírus e do tolete falante em Brasília, as pessoas insistem em fazer música e temos um monte de coisinhas novinhas pra resenhar. E outras nem tanto. E também um clássico secreto, essas coisas que a gente inventa pra te enrolar. Só podemos adiantar que é um clássico. Aparentemente. Mas definitivamente secreto pra você, querido leitão.

O restante dos objetos de nossas resenhas foi escolhido por um algoritmo de xadrez que insiste em jogar usando as regras do jogo de damas, o que o torna o pior algoritmo de xadrez do mundo e também o melhor método de escolha de artistas a resenhar.

E o tempo se esvai! Senão vejamos. Outrossim: desta feita, sem mais delongas, um francês que usa um nome alemão pra tocar umas musgas eletrônicas doidas, nosso querido Umwelt! E tem, deixa eu ler aqui, Jamie 3:26!! Ele mesmo!! E, claro, os javaneses do Senyawa, uma dupla que nos mandou um release alegando fazer música pesadona neo-tribal com instrumentos típicos da Indonésia e que lançou seu último álbum através de 44 selos independentes espalhados pelo mundo! Não tem como isso não se transformar numa febre pra finalmente unir todas as tribos!!! Sem trocadilho!!!! Que nem o Nirvana!!!!!!!! Tem algo nessa porra desse café!!!!!!!!!!!

E. FINALMENTE. O. GRUPO. DE. K-POP. TWICE.

POSFÁCIO PÓSTUMO

“A Walt Disney Corporation avisa: Se droga fosse bom, não teria esse nome.”